Minha doce resposta ao Diogo Mainardi

Em seu blog, Renato Rovai comenta o ataque de Mainardi à Fórum: "tem que resolver seu problema com quem o delatou".

Mainardi me xinga de bandido e criminoso num vídeo que acaba de divulgar no Antagonista. Bateu o desespero no cara. Se ele acha que eu tenho medo de cara feia e de ameaça feita com postura de louco, tá muito enganado. Evidente que como bom democrata vou lhe dar o direito de provar o que está dizendo.

Quanto ao que escrevi, ele tem que resolver seu problema com quem o delatou. E tem que aproveitar e pedir pro marqueteiro do Aécio ficar de bico fechado sobre suas relações com o Antagonista.

Mainardi, querido, não fica tão bravinho assim que isso faz mal pra pele e pro fígado. Eu tô aqui comprando suas maçãs e você me xingando deste jeito.

Toma tento, menino.


Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum e recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum, recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa e ganha 1 caneca personalizada da Fórum após 6 meses.




Você ganha descontos em livros e produtos do programa Sócio Fórum, recebe a cada 3 meses um livro das Edições Fórum na sua casa, ganha 1 caneca personalizada da Fórum após 6 meses e 1 camiseta personalizada após 1 ano.





Golpe 16 - O livro da blogosfera em defesa da democracia

Golpe 16 é a versão da blogosfera de uma história de ruptura democrática que ainda está em curso. É um livro feito a quente, mas imprescindível para entender o atual momento político brasileiro

Organizado por Renato Rovai, o livro oferece textos de Adriana Delorenzo, Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Miguel do Rosário, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin. Com prefácio de Luiz Inácio Lula de Silva e entrevista de Dilma Rousseff.



In this article

Join the Conversation

5 comments

  1. beto Responder

    sabe o bom da historia.. tudo isso esta chegando ao fim.. Tchau PT.. Tchau Lula.. Tchau Querida!! ele leve TODOS os corruptos com vcs!!!!

  2. Wagner Responder

    Quanto destempero! Olhar esbugalhado. Vociferando.
    Estado normal deste aspirante a jornalista. Mediiiiocre! Consciente de sua mediocridade, frustrado, desconta em quem? No caso, no jornalista Rovai mas habitualmente em Lula,a quem se dirige de maneira q somente um ser sem noção, sem nível faz.
    Se expressa de maneira grotesca. É desprovido de criatividade. Tenho pena, pois ele bem gostaria, mas sabe q nunca foi, nem nunca será um habilidoso criador de textos.

  3. Valcosta Responder

    Quá quá quá Dioguinho comeu alface da Odebrecht e do Aécio no Gero a bandidagem da direita está louca falta agora o bostonaro

  4. Antonio Responder

    Deu piti na Biba!